Cushion Grips

Existem várias partes importantes da sua raquete de tênis que você precisará manter em boas condições para que elas não afetem seu jogo. Uma dessas partes seria o Cushion Grip.

 

Como você usa suas raquetes, você estará colocando mais e mais desgaste nos Cushion Grip de sua raquete tênis. Com o tempo, o material irá se desgastar. Eles podem apenas começar a se desgastar em alguns pontos. Eles podem lentamente começar a desembrulhar. Eles podem até sofrer os efeitos prejudiciais da podridão seca, dependendo de onde você armazena sua raquete.

 

Não importa o quão bem você se importe com essa raquete, você precisará substituir a aderência de tempos em tempos. 

 

 

Você sabia que você não precisa ser uma pessoa com experiência profissional para substituir o Cushion Grip  de sua raquete de tênis? Na verdade, o processo é bem fácil quando você sabe o que precisa fazer. Tudo o que você precisa é Cushion Grip e da raquete em questão. Quando você olha para o grip atual de sua raquete, não deve ter nenhum problema em determinar retirá-lo pois basta iniciar por uma das pontas. Ela poderá estar com uma fita adesiva no topo com o nome da marca do Grip, uma vez removida a fita, você pode tirar a antiga aderência. Então, você precisará comprar um novo Cushion Grip de tênis e envolvê-lo corretamente. É importante ter em mente que há duas maneiras de lidar com isso. Você pode comprar overgrips ou cushion grip de reposição. Certifique-se de saber qual método é necessário antes de fazer qualquer compra. Indicamos a troca do Cushion Grip a cada 4 meses para quem joga frequentemente. Já a troca do overgrip deve ser realizada toda vez que o mesmo demonstre desgaste e falta de aderência.

 

 

Oferecemos preços competitivos, assim você não terá que pagar a mais.