As melhores Raquetes para iniciantes!

16 de Maio de 2020
As melhores Raquetes para iniciantes!

Duas raquetes se encontra no meio da quadra, as duas são fortes competidoras para ser sua melhor companhia para iniciar no mundo do Tênis. Triumph Roland Garros da Wilson e a IG Challenge da Head. Cada uma traz características únicas, algumas similares outras um pouco diferente, mas sempre reforçando os melhores atributos para alavancar a prática do esporte!

 

 

Vamos às competidoras:

 

 

Triumph Roland Garros

 

 

A Roland Garros Triumph da Wilson conta com um elegante padrão francês aberto. A confortável cabeça de 677cm² da raquete é ideal para iniciantes que estão aprendendo o jogo. Oferecendo mais potência do que uma raquete padrão de 645 cm, a Roland Garros Triumph também deve funcionar bem para o jogador intermediário em ascensão que deseja acesso mais fácil à energia. O recurso de assinatura é a tecnologia O-Beam da Wilson, que utiliza um feixe mais espesso para aumentar a potência e a estabilidade. A partir da linha de base, a poderosa resposta desta raquete facilita bater com maior profundidade, e o padrão aberto de cordas de 16x19 permitirá que você carregue a bola girando. Na rede, a cabeça de 677cm² fornece uma área de contato luxuosa para um contato eficaz com a bola. Também há poder suficiente para colocar a bola fora. Como um dos melhores valores na linha de raquetes de Wilson, essa é uma ótima opção para melhorar os jogadores que procuram uma raquete confortável com fácil acesso à energia. O elegante cosmético Roland Garros é um ótimo bônus.

 

 

Especificações:

- Perfil: Intermediária;
- Tecnologia:Beam adicionada no aro da raquete proporciona uma estabilidade em todos os golpes;
- Cabeça: 105 in / 677 cm²;
- Encordoada: Sim;
- Padrão de encordoamento: 16 x 19;
- Comprimento: 27 in / 68.58 cm;
- Peso sem corda: 273 g / 9.6 oz.;
- Equilíbrio: 32.5 mm / 6 pts HL;
- Garantia do fabricante: Contra defeitos de fabricação;

 

 

 

 

 

IG Challenge Head

 

 

A raquete de tênis Head IG Challenge MP se apresenta como uma opção inteligente para jogadores de clubes que buscam uma combinação complexa de potência, rotação e controle em potencial. Fornecendo uma cabeça de tamanho médio de 100in2 (645cm2), a raquete oferece uma experiência de jogo relativamente equilibrada, com bom controle sobre as tacadas, além do aro ligeiramente balanceado, mais leve na cabeça, adiciona um pouco mais de velocidade e manuseio, ao mesmo tempo em que táticas agressivas. A raquete é feita de grafite durável e oferece um peso menor a 270g (9,5 oz), além de ser pré encordoada com uma corda de tripa sintética em um padrão aberto de 16x19 para excelente sensação e aumento de rotação. A raquete também vem com uma cobertura completa para proteção contra arranhões e poeira enquanto não estiver jogando.

O CHALLENGE MP oferece uma ótima combinação de spin e potência. Mais leve que a série de raquetes Tour da HEAD, ela oferece uma capacidade de manobra perfeita e um grande ponto ideal para que você possa levar seu poderoso jogo de clubes para o próximo nível. O CHALLENGE MP invade as quadras do final de semana com um design totalmente novo, combinando um visual moderno com uma sensação agressiva e esportiva para atrair a atenção dos olhos no seu próximo jogo da liga.

 

 

Especificações:


- Tecnologia: Innegra™;
- Composição: Grafite;
- Aro: 23/26/23 mm;
- Tamanho da cabeça: 645 cm² / 100 in²;
- Peso sem corda: 270 g/9.5 oz;
- Balanço (sem corda): 335 mm/0.3 in HL;
- Comprimento: 685 mm/27 in;
- Padrão de Encordoamento: 16/19;
- Grip: Dual Absorbing;
- Pré Encordoada: Synthetic Gut;

Leia também