PADEL

Encontre aqui os melhores preços em materiais para padel. Se você procura pelas melhores raquetes de padel, de qualquer tipo de nível ou características, não hesite e dê uma olhada nos nossos modelos de raquetes de padel e seus preços. Em nosso site você encontrará todo tipo de raquete de padel. De acordo com seu peso, forma, controle ou potência, você encontrará diferentes modelos de raquetes de padel que permitirão desfrutar de seus jogos, levando-os ao seu melhor nível.

 

Se você precisar de mais potência do que controle em sua raquete de padel, ou se, pelo contrário, você precisa controlar onde a bola vai bater, nós temos a raquete de padel que você precisa. 

Produtos encontrados 4
Itens por página:
Produtos encontrados 4
Itens por página:

O Padel é um esporte que está se tornando cada vez mais popular. Ele ganhou aceitação rápida devido à sua simplicidade e semelhanças com outros esportes populares de raquete. O esporte foi inventado em Acapulco, no México, por Enrique Corcuera em 1969. Atualmente, é muito popular em países da América do Sul ou Central, como Argentina, Brasil ou México, e agora está começando a se espalhar rapidamente pela Europa e outros continentes. Padel é uma combinação de grandes ativos de outros esportes de raquete, como tênis ou squash. O jogo de padel é um jogo de duplas em uma superfície de jogo de 20mx10m, com uma rede no meio e paredes de vidro e grade de metal na parte traseira e lateral. As pessoas gostam de jogar Padel, pois é fácil de aprender, promove o trabalho em equipe e melhora a coordenação entre mãos e olhos. É um jogo de família - homens e mulheres, e os jovens podem competir juntos sem força física, sendo o único determinante do vencedor. Novos jogadores de esportes de raquete, de todas as idades, acharão fácil e acessível, no entanto, para os jogadores mais avançados do tênis ou squash, o Padel pode ser igualmente exigente, pois requer novas habilidades e disciplinas que o diferenciam de outros esportes de raquete. .

 

 

 

COMO ESCOLHER SUA RAQUETE DE PADEL

 

A escolha da sua raquete de padel é essencial para alcançar a perfeita eficiência e equilíbrio do seu jogo, até mesmo para evitar lesões no seu braço. Temos que levar em conta aspectos como nosso nível, nossas condições físicas, nosso tipo de jogo, idade, etc.

 

 

 

Nível de jogo: As raquetes de padel podem ser classificadas em níveis de jogadores iniciantes, intermediários e avançados profissionais, distinguindo-se pelo preço e, claro, pelos materiais de fabricação e tecnologias inovadoras aplicadas na raquete de padel, dependendo se você inicia jogando padel ou você é um especialista na quadra.

 

Controle e potência: Cada jogador mostra um tipo diferente de jogo dependendo da técnica e manuseio da raquete de padel, você estará interessado em usar um tipo específico de raquete de padel podendo mostrar precisão ou potência, embora existam também raquetes de padel que mostram o equilíbrio perfeito entre potência e controle.

 

Forma das raquetes de padel: elas podem ser classificadas por sua forma em gota de lágrima, diamante ou arredondada, distinguindo-se principalmente pela localização do ponto doce (quanto maior o ponto doce, melhor a raquete de padel). Ao mesmo tempo, dependendo da forma, ele será configurada com alto equilíbrio (queda de lágrima) e baixo equilíbrio (arredondado) levando em conta como o peso é distribuído.

 

Materiais e tecnologias: Durante o processo de fabricação de uma raquete de padel, vários materiais são usados, como carbono, fibra de vidro, kevlar, grafite, borracha EVA, espuma ... que estão sobrepondo camadas diferentes.

Ler mais