Entregas
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.
Essa opção de entrega está disponível para produtos vendidos pela Casa do Tenista, a depender do CEP e região em que a compra é finalizada.
Ao selecionar a opção de entrega Retira Casa do Tenista, você não paga pelo frete e pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes da Casa do Tenista.
Você pode escolher a loja mais perto de você, selecionando a opção “Retira Casa do Tenista”, na tela de pagamento.
O prazo para retirada da compra, assim que disponível na loja, é de até 7 dias corridos. Após esse período, sua compra poderá ser devolvida ao estoque e o pedido cancelado ou gerado um vale-compras para uma nova compra.
Lembrando que é permitida a retirada de produtos por terceiros. Para isso, você deverá formalizar via email, o nome e número de documento da pessoa que irá retirar, que deverá estar com o documento (com foto) em mãos no momento da retirada
Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega.
Nota-se que será verificado atraso de despacho por parte de nossa equipe. Se for verificado que o atraso de deu por causa de nossa equipe, o estorno do frete será realizado em até 3 dias úteis.
Caso isso não tenha ocorrido e mesmo assim tenha acontecido atraso na entrega pelos Correios ou transportadora, será aberta uma reclamação junto a eles com solicitação de estorno. Após ser concluído a análise pela transportadora, no prazo de até 3 dias úteis será repassado/estornado o valor do frete.
Lembre-se que o prazo de entrega estimado pela Casa do Tenista é através de integração automática de sistema junto com as transportadoras. Nos reservamos no direito de repassar apenas as informações de prazos fornecidas por eles.
Temos 5 opções de entrega para você escolher.
Normal (Correios): A entrega é realizada na maioria das vezes com prazo máximo de até 8 (oito) dias úteis nas principais capitais. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 13h estão aptos.
Econômica (Correios): A entrega é realizada com prazo reduzido. Seu pedido entra em status de prioridade para separação e envio. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 12h estão aptos.
Expressa (Correios): Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis. É a modalidade mais rápida que trabalhamos. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 13h estão aptos.
Transportadoras (Parceiras): O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido. Normalmente indicamos a transportadora para volumes maiores de compras, como por exemplo para caixas de bolas de Tênis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 13h estão aptos.
Retirada na loja CT: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes da Casa do Tenista. Pedimos o prazo de 48h para que o produto esteja disponível para retirada. Um de nossos colaboradores entrará em contato para lhe avisar da disponibilidade do produto em loja.
Lembrando que você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o cep do endereço, no carrinho de compras.
Em caso de dúvidas ou necessidade de alguma informação adicional, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Agradecemos a preferência em comprar conosco e estamos sempre trabalhando para oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.
Contato
(51) 3093-1610
(51) 98032-5500
atendimento@casadotenista.com.br